Burn Country: Suspense premiado com James Franco ganha trailer

Premiado no Festival de Tribeca, o suspense indie “Burn Country” ganhou seu primeiro pôster e trailer. A prévia exalta o clima tenso da produção, que acompanha um correspondente internacional de origem iraniana, […]

Premiado no Festival de Tribeca, o suspense indie “Burn Country” ganhou seu primeiro pôster e trailer. A prévia exalta o clima tenso da produção, que acompanha um correspondente internacional de origem iraniana, que, após voltar do Afeganistão, arranja emprego num jornal interiorano e, ao investigar uma história de desaparecimento, se vê envolvido numa trama repleta de personagens sinistros e segredos. Até a xerife local não quer que ele investigue demais.

Dirigido por Ian Olds (do premiado documentário “Fixer: The Taking of Ajmal Naqshbandi”), o elenco destaca James Franco (“A Entrevista”), Melissa Leo (série “Wayward Pines”) e Rachel Brosnahan (série “House of Cards”), mas é o iraniano Dominic Rains (“Garota Sombria Caminha à Noite”) quem rouba a cena, no papel principal. Ele venceu o troféu de Melhor Ator em Tribeca pelo papel.

“Burn Country” estreia dia 9 de dezembro nos Estados Unidos e não tem previsão de lançamento no Brasil.

burn-country_poster_goldposter_com_1-jpg0o_0l_800w_80q