PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Filme|29 de outubro de 2016

Rebecca Ferguson vai estrelar drama de época filmado na China

A atriz sueca Rebecca Ferguson, que foi alçada ao estrelato após coestrelar “Missão Impossível: Nação Fantasma”, será a protagonista da aventura de época “The Lady and The Panda”. Segundo o site da revista Variety, a produção é baseada numa história real e terá filmagens na China já em novembro, com direção de Justin Chadwick (“Mandela: O Caminho para a Liberdade”).

O filme vai contar a história de Ruth Harkness, a primeira pessoa a levar um panda da China até os EUA. Ela era uma socialite de Nova York que foi surpreendida com a morte inesperada do marido explorador, em 1936. Ao lado do guia Quentin Young, ela embarca para o país asiático, onde resgata um bebê panda órfão. O animal acabou se tornando um sucesso em solo americano.

Em alta em Hollywood, Rebecca Fergunson também será a protagonista da sci-fi “Life”, ao lado de Ryan Reynolds e Jake Gyllenhaal, do suspense “The Snowman”, com Michael Fassbender, do musical “The Greatest Showman on Earth”, com Hugh Jackman, e deve voltar a fazer dupla com Tom Cruise no sexto filme da franquia “Missão Impossível”.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie