Legends of Tomorrow encontra a Sociedade da Justiça da América no trailer do próximo episódio

A rede americana CW divulgou o comercial do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que destaca a participação da Sociedade da Justiça da América. A prévia demonstra que o encontro entre as […]

A rede americana CW divulgou o comercial do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que destaca a participação da Sociedade da Justiça da América. A prévia demonstra que o encontro entre as duas equipes não se dá de forma amistosa, já que a Sociedade da Justiça não parece levar muito a sério os super-heróis do futuro.

Com o título, justamente, de “The Justice Society of America”, o segundo episódio da 2ª temporada inclui os heróis dos anos 1940 Stargirl (ou Sideral no Brasil, interpretada por Sarah Grey, que viveu a jovem Norma em “Bates Motel”), Doutor Meia-Noite (Kwesi Ameyaw, visto na série “Continuum”), Comandante Gládio (Matthew MacCaull, da série “iZombie”), a ancestral de Vixen (Maisie Richardson-Sellers, da série “The Originals”), além do Homem-Hora (interpretado por Patrick J. Adams, protagonista da série “Suits”), que fez sua estreia no final da temporada passada.

“Legends of Tomorrow” voltou a ser exibida em 13 de outubro nos EUA e o próximo episódio vai ao ar no dia 20. No Brasil, a série passa no canal pago Warner.