Kristen Stewart e a cantora St. Vincent são flagradas aos beijos em clima de romance

Os paparazzi de Nova York descobriram se era namoro ou amizade a recente aproximação entre a atriz Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e a cantora St. Vincent, ex de Cara Delevingne (“Esquadrão […]

Os paparazzi de Nova York descobriram se era namoro ou amizade a recente aproximação entre a atriz Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e a cantora St. Vincent, ex de Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”). Depois de duas semanas passeando juntas, as duas baixaram a guarda, deram as mãos e até um beijo público, em clima de romance em um restaurante em East Village, no domingo passado (16/10).

Segundo as publicações de celebridades, o casal teria se aproximado no início de outubro durante o Festival de Cinema de Nova York. Uma fonte disse à revista US Weekly que “elas passaram quase todos os dias juntas depois disso”.

Curiosamente, não faz nem três meses que Kristen revelou estar apaixonada por Alicia Cargile, sua ex-assistente, que a levou a assumir sua – ao menos – bissexualidade.

St. Vincent também estava firme no romance com a modelo e atriz Cara Delevingne até setembro, quando terminaram o relacionamento de um ano juntas.