Gilmore Girls: Vídeos celebram os 16 anos da série e a expectativa para seu retorno

A Netflix uma coleção de vídeos para celebrar os 16 anos de “Gilmore Girls”, completados nesta quarta (5/10), e preparar os fãs para o retorno da série, que, por sinal, ganhou pôsteres. […]

A Netflix uma coleção de vídeos para celebrar os 16 anos de “Gilmore Girls”, completados nesta quarta (5/10), e preparar os fãs para o retorno da série, que, por sinal, ganhou pôsteres.

Mostrando cenas clássicas da produção, intercaladas com depoimentos atuais do elenco, o primeiro vídeo recorda o que tornou a série tão bem-sucedida, dos diálogos à química do elenco. E há ainda um playlist com sete vídeos narrados por Sean Gunn (“Guardiões da Galáxia”), o intérprete de Kirk, que resumem as sete temporadas da atração, exibidas originalmente entre 2000 e 2007.

Centrada no cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory (Alexis Bledel) na cidadezinha fictícia de Stars Hollow, a atração serviu para lançar a carreira de muitos astros, como Melissa McCarthy (“A Espião que Sabia Demais”), que viveu a chef Sookie, e os então adolescentes Jared Padalecki (série “Supernatural”) e Milo Ventimiglia (série “Heroes”), que disputavam o coração de Rory. Todos eles participarão do revival, que também trará de volta Scott Patterson (Luke), Kelly Bishop (Emily Gilmore), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane Kim), Matt Czuchry (Logan) e Yanic Truesdale (Michel Gerard).

A criadora da atração, Amy Sherman-Palladino, é a responsável por continuar a história, escrevendo e dirigindo mais quatro episódios especiais, que terão duração de telefilme e se passarão, cada um, numa estação diferente, no decorrer de um ano na vida das garotas Gilmore. Por isso, o revival acabou ganhando o título “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar”.

Os novos episódios estreiam em 25 de novembro, mas todas as temporadas anteriores já podem ser revistas no Netflix.