Fora de Rumo: Jackie Chan e Johnny Knoxville tentam escapar da máfia em trailer dublado de besteirol

A Paris Filmes divulgou o trailer (legendado e dublado) de “Fora de Rumo” (Skiptrace), comédia besteirol que junta os atores Jackie Chan (“Karate Kid”) e Johnny Knoxville (“Jackass”). A prévia equilibra ação […]

A Paris Filmes divulgou o trailer (legendado e dublado) de “Fora de Rumo” (Skiptrace), comédia besteirol que junta os atores Jackie Chan (“Karate Kid”) e Johnny Knoxville (“Jackass”). A prévia equilibra ação e piadas como se espera de um longa de Jackie Chan, mas a fórmula do “buddy film” parece ter sido esgotada pelo ator na franquia “A Hora do Rush”. Desta vez, em vez de um policial negro, ele se alia a um vigarista branco (Knoxville).

Na trama, Chan é (como sempre) um policial de Hong Kong que precisa proteger o americano, após ele testemunhar um assassinato, enquanto são perseguidos pela máfia chinesa.

O elenco ainda inclui Fan Bingbing (“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”), Michael Wong (“Transformers: A Era da Extinção”), Eric Tsang (“Conflitos Internos”), Winston Chao (“1911 – A Revolução”) e a campeã americana de luta livre Eve Torres (série “Matador”).

Coprodução entre a China e os EUA, o filme tem direção do veterano e decadente Renny Harlin, cujo ponto alto da carreira foi “Duro de Matar 2” (1990) e atualmente assina coisas como “O Mistério da Passagem da Morte” (2013) e “Hércules” (2014).

A produção fez US$ 60 milhões em seu primeiro fim de semana na China, tornando-se a maior abertura da carreira de Jackie Chan, mas foi lançado primeiro na DirecTV nos EUA. A estreia desse blockbuster de TV acontece em 3 de novembro no Brasil.