PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|3 de outubro de 2016

Fear the Walking Dead: Ator de Sons of Anarchy entra na 3ª temporada

A 3ª temporada de “Fear the Walking Dead” terá novidades em seu elenco. O ator Dayton Callie foi confirmado na produção, e como os fãs de “Sons of Anarchy” devem lembrar, nem o câncer é capaz de deter os personagens que ele interpreta.

Segundo a produção, Callie vai ganhar um papel de extrema importância na trama, já apresentado de forma bem sutil no último episódio da 2ª temporada, exibido na noite de domingo (2/10) nos EUA.

O personagem do ator irá encontrar Ofelia (Mercedes Masohn), que se afastou do núcleo central, e convencê-la a seguir o mesmo caminho que ele. O que não significa necessariamente que ele seja um personagem do bem.

“Fear the Walking Dead” deve retornar na primavera de 2017 nos EUA.

Sem posts relacionados

Wilson Vianna

Wilson Vianna é jornalista, fã de séries e filmes, mas se diverte mesmo com celebridades que se levam à sério.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie