Eva Longoria está desenvolvendo uma série sobre os guerreiros aztecas

A atriz Eva Longoria (série “Desperate Housewives”) revelou que está trabalhando no desenvolvimento de uma série sobre os aztecas, o grupo indígena que habitou a região central do México e foi exterminado […]

A atriz Eva Longoria (série “Desperate Housewives”) revelou que está trabalhando no desenvolvimento de uma série sobre os aztecas, o grupo indígena que habitou a região central do México e foi exterminado pelos navegantes na era dos grandes descobrimentos.

A revelação aconteceu durante a divulgação de seu novo filme, “Refugio”, que marca a estreia do ator mexicano Demián Bichir (“Os Oito Odiados”) como diretor de cinema.

Mas a atriz, produtora e também diretora não deu maiores detalhes sobre o projeto.

“Ainda estamos na fase de desenvolvimento. Não sei ainda onde vamos gravar. Claro, vamos gravar no México, mas ainda não sei qual emissora vai transmitir, se HBO ou NBC, ou outra. Não posso dar detalhes”, comentou a texana.

A série só deve sair do papel no ano que vem.

Poderosa, Longoria já produziu duas séries ligadas ao universo latino, “Telenovela” e “Devious Maids”, e no ano passado se casou com um dos diretores da rede Televisa do México, José “Pepe” Bastón.