Doutor Estranho: Veja três cenas completas do filme

A Marvel divulgou três cenas completas de “Doutor Estranho”. Duas delas se passam antes da conversão de Stephen Strange (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo da Imitação”) no mago mais poderoso do universo […]

A Marvel divulgou três cenas completas de “Doutor Estranho”. Duas delas se passam antes da conversão de Stephen Strange (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo da Imitação”) no mago mais poderoso do universo Marvel, focando o relacionamento do cirurgião com a médica Christine Palmer (Rachel McAdams, de “Uma Questão de Tempo”) e seu ceticismo diante do encontro inicial com a Anciã (Tilda Swinton, de “Expresso do Amanhã”). Mas é o terceiro que demonstra o potencial do filme, numa cena de luta contra o vilão Kaecilius (Mads Mikkelsen, da série “Hannibal”), repleta de efeitos e tensão.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”), Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e Dan Hamon (criador da série “Cummunity”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.