Doutor Estranho: Personagem de Rachel McAdams ganha destaque no novo comercial

A Marvel divulgou um novo comercial de “Doutor Estranho”, que apesar de curto destaca uma cena inédita. A prévia centra-se num diálogo em que o doutor Stephen Strange (Benedict Cumbarbatch, de “O […]

Doctor Strange

A Marvel divulgou um novo comercial de “Doutor Estranho”, que apesar de curto destaca uma cena inédita. A prévia centra-se num diálogo em que o doutor Stephen Strange (Benedict Cumbarbatch, de “O Jogo da Imitação”) tenta explicar sua transformação para a médica Christine Palmer (Rachel McAdams, de “Uma Questão de Tempo”). Trata-se do maior destaque já dado à personagem da atriz desde o começo da promoção do longa-metragem.

Inicialmente um médico arrogante, Strange muda após sofrer um acidente e perder sua habilidade como cirurgião. Ao buscar a cura no Himalaia, é acolhido pela Anciã (Tilda Swinton, de “O Grande Hotel Budapeste”), uma mestre das artes místicas, e inicia sua jornada de redenção para se tornar o maior mago do universo Marvel.

Com roteiro de C. Robert Cargill (“A Entidade”), Thomas Dean Donnelly (do remake de “Conan, o Bárbaro”) e Dan Hamon (criador da série “Cummunity”) e direção de Scott Derrickson (“A Entidade”, “Livrai-Nos do Mal”), “Doutor Estranho” tem sua estreia marcada para o dia 3 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento nos EUA.