Assassin’s Creed: Novo trailer legendado mostra Michael Fassbender no passado e no futuro

A 20th Century Fox divulgou um novo trailer legendado de “Assassin’s Creed”. Além de muitas cenas de ação e imagens belíssimas da Espanha medieval, a prévia revela como as tramas paralelas, estreladas […]

Assassin's Creed

A 20th Century Fox divulgou um novo trailer legendado de “Assassin’s Creed”. Além de muitas cenas de ação e imagens belíssimas da Espanha medieval, a prévia revela como as tramas paralelas, estreladas por Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”) no passado e no futuro, entrelaçam-se.

Baseado no popular videogame da Ubisoft, o filme acompanha um assassino condenado à pena de morte, que, após sua suposta execução, é levada para um local secreto em que se vê forçado a reviver as memórias de um ancestral da Idade Média com objetivos obscuros.

O elenco ainda inclui Marion Cotillard (“Dois Dias, uma Noite”), Ariane Labed (“The Lobster”), Jeremy Irons (“Batman vs. Superman”), Brendan Gleeson (“O Guarda”) e Michael Kenneth Williams (série “Boardwalk Empire”).

O filme marca o reencontro de Fassbender e Cotillard com o diretor Justin Kurzel, após a recente colaboração dos três em “Macbeth: Ambição e Guerra” (2015).

“Assassin’s Creed” tem sua estreia marcada 12 de janeiro no Brasil, três semanas após o lançamento nos EUA.