Wolverine 3: Vilão do filme será o Sr. Sinistro

O diretor Bryan Singer revelou que o Sr. Sinistro será o vilão do filme “Wolverine 3”. A informação foi adiantada nos materiais extras do Blu-ray e “X-Men: Apocalipse”. Num dos áudios de […]

Mr. Sinister

O diretor Bryan Singer revelou que o Sr. Sinistro será o vilão do filme “Wolverine 3”. A informação foi adiantada nos materiais extras do Blu-ray e “X-Men: Apocalipse”. Num dos áudios de comentários, Singer conversa com o roteirista e produtor Simon Kinberg a respeito da cena pós-créditos do filme, confirmando o que os fãs dos quadrinhos já tinham percebido.

A cena final traz uma pessoa invadindo a instalação secreta em que foram realizadas as experiências da Arma X, para pegar um recipiente com o sangue de Wolverine. Esse frasco é guardado numa mala com o logo da Essex Corp. Trata-se, claro, da empresa de Nathaniel Essex, o engenheiro genético mais conhecido pelos leitores de “X-Men” como Sr. Sinistro.

Nos quadrinhos, Sinistro causou muitas tragédias para os mutantes, por conta de sua obsessão com a evolução genética que eles representam. Singer não revelou a abrangência de sua participação em “Wolverine 3”, mas o site Cinemablend especula que ele será interpretado por Richard E. Grant (“A Dama de Ferro”), que foi contratado para viver um vilão descrito como “cientista louco”.

A cena do roubo do sangue de Wolverine também tem relação com a criação de seu clone feminino, X-23. Fotos das filmagens já mostraram a menina Sienna Novikov (figurante em “Pai em Dose Dupla”) correndo ao lado de Hugh Jackman e Patrick Stewart, que voltam a interpretar, respectivamente, Wolverine e o Professor X na produção.

Ainda sem título oficial, o filme foi escrito por Michael Green (“Lanterna Verde”) e o estreante David James Kelly, e a direção está mais uma vez a cargo de James Mangold, responsável pelo longa anterior do personagem, “Wolverine – Imortal” (2013).

A estreia está marcada para 2 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.