Stan Lee vai virar herói de filme de ação

O autor de quadrinhos Stan Lee, que criou os principais heróis da Marvel, já se acostumou a aparecer no cinema, fazendo figurações em dezenas de filmes baseados em suas criações. Mas apesar […]

Stan Lee

O autor de quadrinhos Stan Lee, que criou os principais heróis da Marvel, já se acostumou a aparecer no cinema, fazendo figurações em dezenas de filmes baseados em suas criações. Mas apesar de ser tão famoso quanto seus super-heróis, ele nunca tinha sido considerado como um personagem de filme de ação. Até agora.

A 20th Century Fox, que produz os filmes dos “X-Men”, vai lançar um filme em que Stan Lee será o herói. Mas não como ator. Ele será o personagem da trama, passada nos anos 1970 e totalmente fictícia. Segundo o site The Hollywood Reporter, o tom buscado pelos produtores é de um aventura divertida, ao estilo de “Kingsman: Agente Secreto” e os filmes de James Bond estrelados por Roger Moore.

Não há maiores detalhes sobre o projeto, que é uma iniciativa dos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, de filmes como “A Saga Crepúsculo” e “Maze Runner”, e do ainda inédito “Power Rangers”. A dupla ainda procura um roteirista para desenvolver a história.