Tony Shalhoub entra no novo projeto da criadora de Gilmore Girls

Mais um ator de “BrainDead” encaminha novo projeto na TV. Além de Mary Elizabeth Winstead, Tony Shalhoub também poderá ser visto em breve em outra atração. O ator terá papel de destaque […]

Divulgação/USA Network

Mais um ator de “BrainDead” encaminha novo projeto na TV. Além de Mary Elizabeth Winstead, Tony Shalhoub também poderá ser visto em breve em outra atração.

O ator terá papel de destaque em “The Marvelous Mrs. Maisel”, por enquanto um piloto criado por Amy Sherman-Palladino (a criadora de “Gilmore Girls”) para a plataforma de streaming Amazon. Ambientada na década de 1950, a comédia será estrelada por Rachel Brosnahan (“House of Cards”).

A história acompanha Midge, uma mulher cujo destino estava traçado: faculdade, casamento, filhos e festas elegantes em Manhattan. Até que sua vida toma um rumo inesperado e a moça precisa descobrir seu talento, tornando-se uma comediante stand-up. Tony Shalhoub viverá seu pai, quieto e intelectual.

Além de escrever, Amy Sherman-Palladino vai produzir e dirigir o piloto, que, como é regra, será disponibilizado online e dependerá de aprovação popular para virar série.

“BrainDead” ainda não foi oficialmente cancelada pela rede CBS, mas como apenas 2 milhões de telespectadores sintonizaram o final da temporada, nem seu elenco aposta numa continuidade. Divertida, ultrajante e bastante criativa, a série acompanhava uma tentativa de invasão alienígena, por meio de insetos do espaço, que colonizaram as mentes dos políticos americanos. Ao menos, o último episódio concluiu satisfatoriamente a história.