The Flash: Vilã Nevasca vai retornar na 3ª temporada

O produtor Greg Berlanti entregou, sem querer, uma das surpresas da 3ª temporada de “The Flash”. Para promover o retorno do diretor Kevin Smith, que comandará seu segundo episódio da série, Berlanti […]

O produtor Greg Berlanti entregou, sem querer, uma das surpresas da 3ª temporada de “The Flash”. Para promover o retorno do diretor Kevin Smith, que comandará seu segundo episódio da série, Berlanti publicou em seu Twitter uma foto com a capa do roteiro do capítulo que será comandado pelo diretor, e aí vacilou.

Mesmo com o cuidado de colocar uma caneta estrategicamente sobre o papel, para esconder o título da produção, ele esqueceu de revisar a imagem, que repete, no canto superior da folha, o nome do episódio: “Killer Frost” (veja em detalhe abaixo). Trata-se, claro, do nome em inglês da vilã Nevasca, vista na 2ª temporada como a versão malvada de Caitlin Snow (Danielle Panabaker) da Terra 2.

Embora a vilão tenha (supostamente) morrido, com a introdução do efeito borboleta causado por uma viagem no tempo do Flash (Grant Gustin) – evento chamado “Flashpoint” nos quadrinhos e que será título do primeiro episódio – , aumentam as possibilidades de mudanças significativas na personalidade dos personagens. O trailer da 3ª temporada chegou a revelar que Cisco (Carlos Valdes) virou um milionário. E se a Caitlin boazinha também virar Nevasca na Terra 1, por culpa do Flash?

A 3ª temporada de “The Flash” estreia em 4 de outubro nos EUA. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.

killer-frost