Supernatural: Veja o novo pôster da 12ª temporada

Depois das fotos e do trailer, a rede americana CW divulgou um novo pôster 12ª temporada de “Supernatural”. Assim como o anterior – e como tem sido nos últimos anos – , […]

Supernatural

Depois das fotos e do trailer, a rede americana CW divulgou um novo pôster 12ª temporada de “Supernatural”. Assim como o anterior – e como tem sido nos últimos anos – , a imagem destaca quatro personagens. Além dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), voltam a ter destaque o anjo Castiel (Misha Collins) e o demônio Crowley (Mark Sheppard).

A nova temporada trará de volta a sociedade Thule, grupo de necromantes que planeja a dominação mundial, que será responsável por um confronto entre os irmãos Winchester e ninguém menos que Adolf Hitler, e apresentará um novo intérprete de Lucifer. O anjo caído encarnará desta vez num astro de rock, o cantor Rick Springfield.

A 12ª temporada de “Supernatural” estreia no dia 13 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.