Smurfs e a Vila Perdida: Animação das criaturinhas azuis ganha trailer legendado e dublado

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que retoma a franquia das criaturinhas azuis com uma animação digital. Sem os humanos de carne dos dois […]

Smurfs: The Lost Vilalge Divulgação/Sony

A Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que retoma a franquia das criaturinhas azuis com uma animação digital. Sem os humanos de carne dos dois filmes anteriores, o vídeo revela os personagens dos quadrinhos de Peyo em seu habitat natural, como um desenho animado, em meio à sua floresta mágica em que florejam plantas coloridas – e aparentemente carnívoras.

Na trama, Smurfete (dublada em inglês pela cantora Demi Lovato) convence um grupo de Smurfs a se aventurar para longe do vilarejo, atravessar a Floresta Proibida, repleta de criaturas mágicas e perigosas, para encontrar uma Vila Perdida, habitada sabe-se lá por quem – ou o quê. Após sair do vilarejo, no entanto, eles passam a ser perseguidos pelo vilão Gargamel (voz de Rainn Wilson, da série “The Office”), e não demoram a ficar em apuros.

O elenco de vozes ainda inclui Joe Manganiello (“Magic Mike”) como Robusto, Jack McBrayer (série “30 Rock”) como Desastrado, Danny Pudi (série “Community”) como Gênio e Mandy Patinkin (série “Homeland”) como Papai Smurf.

Escrito por Stacey Harman (série “The Goldbergs”) e Pamela Ribon (série “Samantha Who?”), e dirigido por Kelly Asbury (“Shrek 2” e “Gnomeu e Julieta”), “Os Smurfs e A Vila Perdida” chega aos cinemas brasileiros em 6 de abril, um dia antes do lançamento nos EUA.