Agents of SHIELD: Ator de Fear the Walking Dead será irmão do “Motoqueiro” Fantasma

O jovem ator Lorenzo James Henrie, intérprete de Chris na série “Fear the Walking Dead”, foi escalado no papel de Gabe Reyes, irmão do “Motoqueiro” Fantasma Robbie Reyes na 4ª temporada de […]

O jovem ator Lorenzo James Henrie, intérprete de Chris na série “Fear the Walking Dead”, foi escalado no papel de Gabe Reyes, irmão do “Motoqueiro” Fantasma Robbie Reyes na 4ª temporada de “Agents of SHIELD”.

O que isto significa para o personagem do ator na série dos zumbis, fica para o público especular.

A dinâmica dos irmãos Reyes deve ser a mesma dos quadrinhos, mas isso não alivia o problema que a presença da dupla trará para os tradutores brasileiros. O fato incontornável é que o novo “Motoqueiro” não dirige moto. O nome original, “Ghost Rider”, quer dizer “Motorista Fantasma” em inglês – o motoqueiro ficou por conta dos editores de quadrinhos brasileiros dos anos 1970.

Enquanto Nicolas Cage deu vida a Johnny Blaze no cinema – o personagem original dos quadrinhos, que era mesmo um motoqueiro – , “Agents of SHIELD” irá apresentar a nova encarnação do Espírito da Vingança, Robbie Reyes. E ele é um mecânico que se locomove com um carrão Dodge Charger infernal.

A 4ª temporada de “Agents of SHIELD” estreia em 20 de setembro na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.