Série Feed the Beast é cancelada

O canal pago americano AMC anunciou o cancelamento de “Feed the Beast”, série de culinária estrelada por David Schwimmer (série “Friends”) e Jim Sturgess (“O Melhor Lance”), após a exibição de sua […]

O canal pago americano AMC anunciou o cancelamento de “Feed the Beast”, série de culinária estrelada por David Schwimmer (série “Friends”) e Jim Sturgess (“O Melhor Lance”), após a exibição de sua 1ª temporada, encerrada em 2 de agosto.

“Temos grande respeito e admiração por todo o time associado com ‘Feed the Beast’. Agradecemos pela oportunidade de colaborar com eles e apreciamos o talento, dedicação e cuidado. Infelizmente, a série simplesmente não atingiu os resultados esperados para seguir rumo a um segundo ano”, declarou a emissora em um comunicado seco à imprensa.

Adaptação de uma série dinamarquesa criada por Kim Fupz Aakeson (roteirista de “Sentidos do Amor”), originalmente intitulada “Bankerot”, “Feed the Beast” foi desenvolvida pelo produtor Clyde Phillips (série “Dexter”) e gira em torno de dois amigos que resolvem abrir um restaurante em Nova York, mesmo estando à beira da falência. Apostando tudo no projeto, eles escondem suas verdadeiras motivações com mentiras e traições, precisando ainda lidar com fiscais corruptos e a extorsão da máfia.

O elenco também incluiu a chilena Lorenza Izzo (“Bata Antes de Entrar”), Michael Gladis (série “Mad Men”), Christine Adams (série “Terra Nova”) e John Doman (série “Gotham”).