Sarah Paulson vai estrelar a 2ª temporada de American Crime Story

A atriz Sarah Paulson, que venceu o Emmy de Melhor Atriz Dramática por “The People vs. O.J. Simpson – American Crime Story”, vai continuar sua parceria com o produtor Ryan Murphy na […]

A atriz Sarah Paulson, que venceu o Emmy de Melhor Atriz Dramática por “The People vs. O.J. Simpson – American Crime Story”, vai continuar sua parceria com o produtor Ryan Murphy na 2ª temporada da atração.

A confirmação foi feita pelo próprio Murphy, falando ao site The Hollywood Reporter durante um evento comemorativo da Fox pela premiação. “Ela estará de volta, sim! Estamos empolgados com o que virá”, ele contou.

Murphy também comentou a vitória de sua atriz. “Todo ano, eu torço muito por Sarah, mas acredito que ela está certa: sua vitória aconteceu quando deveria ser”, disse, referindo-se a uma declaração de Paulson. Segundo ela, depois de “bater na trave” algumas vezes no Emmy, “The People vs. O.J. Simpson – American Crime Story” foi a oportunidade perfeita para levar o troféu, uma vez que considera o trabalho uma “experiência significativa” em sua carreira.

A 2ª temporada de “American Crime Story” ainda não tem título definido, mas seu tema será o furacão Katrina, que devastou Nova Orleans em 2005.