Rooney Mara vai viver uma estrela pop em musical com canções inéditas de Sia

A atriz Rooney Mara, indicada ao Oscar deste ano por “Carol”, vai interpretar uma estrela da música pop em “Vox Lux”, um musical com canções inéditas da cantora australiana Sia. Segundo o […]

Rooney Mara

A atriz Rooney Mara, indicada ao Oscar deste ano por “Carol”, vai interpretar uma estrela da música pop em “Vox Lux”, um musical com canções inéditas da cantora australiana Sia.

Segundo o site da revista Variety, Mara vai interpretar Celeste, uma garota que escapa de uma tragédia para se tornar uma popstar. O filme deve se concentrar na história de transformação da vida dela ao longo de 15 anos, desde 1999 até os dias atuais.

As filmagens estão previstas para começar em fevereiro de 2017 com roteiro e direção de Brady Corbet, que vai usar câmeras de 65mm para projeções em grandes telas de cinema.

Corbet é um jovem ator de 28 anos, atualmente em cartaz no filme “Escobar: Paraíso Perdido”, que estreou no ano passado na direção, com o impressionante “The Childhood of a Leader”, vencedor de diversos prêmios, inclusive no Festival de Veneza.

“Vox Lux” ainda não tem previsão de estreia.