Motorrad: Terror brasileiro baseado em quadrinhos de desenhista da Marvel ganha primeiras fotos

A Filmland divulgou as primeiras fotos oficiais de “Motorrad”, novo filme do diretor Vicente Amorim (“Corações Sujos” e “Irmã Dulce”), que encerrou as filmagens nesta semana em Minas Gerais. O longa traz […]

Motorrad

A Filmland divulgou as primeiras fotos oficiais de “Motorrad”, novo filme do diretor Vicente Amorim (“Corações Sujos” e “Irmã Dulce”), que encerrou as filmagens nesta semana em Minas Gerais. O longa traz personagens criados pelo quadrinista Danilo Beyruth, um dos maiores nomes dos quadrinhos nacionais, que atualmente desenha para a Marvel (“Gwenpool”, “Deadpool vs. Gambit” e a nova série do “Motoqueiro Fantasma”) e também assinou as graphic novels “Bando de Dois”, sobre cangaceiros, “Necronauta”, de terror, e “Astronauta – Magnetar”, dedicada ao personagem espacial de Mauricio de Sousa.

Sem revelar qual obra será adaptada, o filme tem roteiro de LG Bayão (“Ponte Aérea”, “O Vendedor de Sonhos”) e acompanha um grupo de motoqueiros, que entra em território proibido ao fazer uma trilha onde a beleza da paisagem é rapidamente substituída pelo medo da morte. Segundo a sinopse, enfrentar o que caça o grupo será tão difícil quanto a convivência entre eles.

As filmagens duraram cinco semanas na Serra da Canastra, em Minas Gerais, com os atores Guilherme Prates (“Confissões de Adolescente”), Carla Salle (novela “Totalmente Demais”) e Emilio Dantas (“Em Nome da Lei”) no elenco.

Ainda não há previsão para a estreia nos cinemas.