M. Night Shyamalan prepara série animada com roteirista de Uma Família da Pesada

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan é mais conhecido por seus filmes de terror, de “O Sexto-Sentido” (1999) até o recente “A Visita” (2015), mas poucos se lembram dele como autor […]

O diretor e roteirista M. Night Shyamalan é mais conhecido por seus filmes de terror, de “O Sexto-Sentido” (1999) até o recente “A Visita” (2015), mas poucos se lembram dele como autor de comédias infantis. Mas são dele os roteiros de “Olhos Abertos” (1998) e “O Pequeno Stuart Little” (1999). E agora Shyamalan vai voltar ao gênero.

Segundo o site da revista Variety, a rede Fox comprou o roteiro de “Eleven Little Indians”, projeto de uma série de comédia animada produzida por Shyamalan.

A trama é, na verdade, uma criação de Alex Carter (roteirista de “Uma Família da Pesada”) sobre uma enorme família de imigrantes indianos, desde os recém-chegados, os que conseguiram se estabelecer com sucesso e os que saíram totalmente dos trilhos.

“Eleven Little Indians” se junta a outras investidas de Shyamalan na TV. Ele produziu na própria Fox duas temporadas de “Wayward Pines” e prepara novos projetos no canal pago TNT, entre eles um remake de “Contos da Cripta”.