Legends of Tomorrow: Veja as primeiras fotos da Sociedade da Justiça da América

A rede americana CW divulgou as fotos da estreia da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que destacam a aparição da Sociedade da Justiça da América. As imagens revelam os visuais dos […]

Legends of Tomorrow

A rede americana CW divulgou as fotos da estreia da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow”, que destacam a aparição da Sociedade da Justiça da América. As imagens revelam os visuais dos heróis Stargirl (ou Sideral no Brasil, interpretada por Sarah Grey, que viveu a jovem Norma em “Bates Motel”), Doutor Meia-Noite (Kwesi Ameyaw, visto na série “Continuum”), Comandante Gládio (Matthew MacCaull, da série “iZombie”) e a ancestral de Vixen (Maisie Richardson-Sellers, da série “The Originals”), além do Homem-Hora (interpretado por Patrick J. Adams, protagonista da série “Suits”), que fez sua estreia no final da temporada passada.

A sinopse oficial do episódio, intitulado “Out of Time”, revela mais detalhes, confirmando que o encontro com a Sociedade da Justiça acontecerá nos anos 1940, época em que se passavam as histórias originais do primeiro grupo de super-heróis da era de ouro dos quadrinhos. Os tripulantes da Waverider encontrarão a SJA na Paris ocupada pelos nazistas.

A 2ª temporada de “Legends of Tomorrow” começa a ser exibida em 13 de outubro nos EUA. No Brasil, “Legends of Tomorrow” passa no canal pago Warner.

Aproveite e veja um trailer do episódio de estreia.