Legends of Tomorrow: Novo comercial traz mais viagens no tempo e a Sociedade da Justiça

A rede americana CW divulgou um novo comercial da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow” com diversas cenas inéditas, entre elas Canário Branco (Caity Lotz) seduzindo a Rainha da França e o […]

A rede americana CW divulgou um novo comercial da 2ª temporada de “Legends of Tomorrow” com diversas cenas inéditas, entre elas Canário Branco (Caity Lotz) seduzindo a Rainha da França e o Dr. Martin Stein (Victor Garber) raptando Einstein. Além disso, há flashes da Sociedade da Justiça da América, com destaque para a Stargirl (interpretada por Sarah Grey, que viveu a jovem Norma em “Bates Motel”) enfrentando nazistas e uma aparição relâmpago do Flash Reverso (Matt Letscher).

Além de Stargirl (também conhecida como Sideral no Brasil), a nova temporada introduzirá outros heróis, como Amaya Jiwe, antepassada de Vixen, que será vivida por Maisie Richardson-Sellers (série “The Originals”), e o Dr. Nate Heywood, um historiador e neto do Comandante Gládio, super-herói da Sociedade da Justiça da América, interpretado por Nick Zano (série “Minority Report”). A Sociedade da Justiça, por sinal, será parte importante da trama, com aparições confirmadas do Manto Negro (Lance Henriksen, de “Aliens”), Comandante Gládio (Matthew MacCaull, da série “iZombie”) e Homem-Hora (interpretado por Patrick J. Adams e que fez sua estreia no final da temporada passada).

A 2ª temporada estreia em 13 de outubro nos EUA. No Brasil, “Legends of Tomorrow” é exibida no canal pago Warner.