Grey’s Anatomy: Sandra Oh pode voltar a viver Cristina Yang na série.

Os fãs de “Grey’s Anatomy” prenderam a respiração com o vazamento do suposto título do segundo episódio da vindoura 13ª temporada da atração. O assunto até congestionou o Twitter. É que o […]

Os fãs de “Grey’s Anatomy” prenderam a respiração com o vazamento do suposto título do segundo episódio da vindoura 13ª temporada da atração. O assunto até congestionou o Twitter.

É que o episódio seria chamado de “The Return of Cristina Yang”, numa referência à volta da personagem de Sandra Oh, uma das poucas integrantes do elenco original que saiu da série sem morrer.

Com a morte do Dr. Derek Shepherd, vivido por Patrick Dempsey, a volta da Dra. Cristina Yang, umas das queridíssimas dos fãs da série, seria uma forma de preencher o vazio deixado por um dos protagonistas da atração.

Ainda não há confirmação oficial nem da volta de Sandra Oh, nem sequer se o título é verdadeiro, pois a criadora da série, Shonda Rhimes, optou por permanecer em silêncio.

Mas vale lembrar que ela já tinha adiantada que a 13ª temporada iria focar nos personagens mais antigos da série.

A 13ª temporada de “Grey’s Anatomy” retorna com um episódio intitulado “Undo” em 22 de setembro, na rede americana ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.