Filho mais novo de Mia Farrow se mata com um tiro

O filho mais novo da atriz Mia Farrow (“Hanna e Suas Irmãs”), Thaddeus Wilk Farrow, se matou com um tiro no peito enquanto dirigia na noite de quarta-feira (21/9), afirmou a polícia […]

O filho mais novo da atriz Mia Farrow (“Hanna e Suas Irmãs”), Thaddeus Wilk Farrow, se matou com um tiro no peito enquanto dirigia na noite de quarta-feira (21/9), afirmou a polícia do estado americano de Connecticut. Adotado por Mia em 1995, ele tinha poliomielite, que contraiu antes da adoção num orfanato em Calcutá, na Índia, e era paralisado da cintura para baixo.

Um primeiro comunicado havia informado que a causa da morte era um acidente de carro.

Segundo a polícia, Thaddeus bateu o carro após cometer suicídio, o que teria levado à conclusão de acidente. Ele foi encontrado em seu carro ainda com vida, mas morreu no hospital, aos 27 anos de idade. Devido à causa da morte, a investigação continuará aberta até esclarecer todos os fatos.

Thaddeus Farrow é o terceiro dos filhos adotivos de Mia a falecer. Tam Farrow morreu de ataque cardíaco em 2000, aos 19 anos, e Lark Previn devido ao vírus HIV em 2008, aos 35 anos.

A história dos filhos adotados de Mia Farrow tem ainda mais elementos trágicos. Em 1992, quando tinha 7 anos de idade, Dylan Farrow se envolveu numa grande polêmica, de fundo traumático, ao acusar Woddy Allen, então seu pai adotivo, de tê-la molestado. Sua mãe levou o caso a justiça após Woody, seu marido, deixá-la por Soon-Yi Previn, que ela também tinha adotado quando era casada com André Previn.

O julgamento terminou inocentando Allen, após especialistas desacreditarem a criança, que estaria inventando ou reproduzindo informações alimentadas por sua mãe, devido às incongruências de suas lembranças. Recentemente, outro filho adotivo, Moses Farrow, veio a público dizer que se alguém era abusivo era sua mãe, que tinha coagido os filhos a mentirem e acusarem Woody Allen.

Até hoje Dylan acusa Woody Allen de abuso sexual. Allen, por sua vez, continua casado com a outra filha de Farrow. Ele e Soon-Yi estão juntos há 24 anos.

A atriz comentou a morte de Thaddeus, em uma mensagem publicada em sua conta no Twitter: “Estamos devastados pela perda de Thaddeus, nosso querido filho e irmão. Ele foi uma pessoa maravilhosa e corajosa que enfrentou bravamente as dificuldades em sua curta vida. Sentimos falta dele. Obrigado pelas palavras bondosas.”