Deborah Secco revela que filmar Bruna Surfistinha a fez gostar de ficar nua

A atriz Deborah Secco fez uma revelação inusitada, ao participar como convidada do “Programa com Bial”, que o canal pago GNT exibe neste domingo (25/9). Durante a entrevista, ela confessou gostar de […]

Bruna Surfistinha

A atriz Deborah Secco fez uma revelação inusitada, ao participar como convidada do “Programa com Bial”, que o canal pago GNT exibe neste domingo (25/9). Durante a entrevista, ela confessou gostar de algo que apavora outras atrizes: ficar nua. A culpa, revelou, é do filme “Bruna Surfistinha”.

Deborah contou que estrelar o filme sobre a célebre garota de programa nos cinemas fez com que ela passasse a aceitar mais o próprio corpo. “A nudez virou quase que uma roupa. A personagem facilitou o costume com as cenas sem roupa. Durante as gravações, tive que ter um desapego total”, confessou.

Ela se sentiu tão à vontade com a experiência, que a levou para seu cotidiano, e agora vive pelada em casa. “Posso falar que não fico desconfortável nua e, para mim, é comum andar em casa sem roupa. O mundo seria melhor se isso não fosse um tabu”, assumiu.

Seguindo o tema, Pedro Bial quis saber da atriz o que a levou a posar nua para a Playboy em 1999. E ela deu uma resposta direta. “Foi uma decisão pura e exclusivamente financeira. Venho de uma família humilde e aquele dinheiro mudaria a minha vida radicalmente. Sempre pensava que a minha carreira podia dar certo, mas, e se não desse? Esse dinheiro já me dava uma casa própria e a condição de pagar a minha faculdade”, admitiu.