Daisy Ridley entra no filme de Peter Rabbit

As atrizes Daisy Ridley, estrela de “Star Wars: O Despertar da Força”, e Elizabeth Debicki, vilã de “Agente da UNCLE” e do vindouro “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, entraram no elenco da […]

Daisy Ridley

As atrizes Daisy Ridley, estrela de “Star Wars: O Despertar da Força”, e Elizabeth Debicki, vilã de “Agente da UNCLE” e do vindouro “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, entraram no elenco da versão “live action” de “Peter Rabbit”. A informação é do site da revista Variety.

Elas se juntam a Rose Byrne (“Vizinhos”) e James Corden (“Caminhos da Floresta”), anteriormente anunciados. As duas trabalharão como dubladoras de personagens animados, assim como Corden, que dará voz ao próprio Peter Rabbit. Já Byrne viverá uma mulher chamada Bea, que é o apelido da escritora que criou o coelho antropomórfico.

Personagem de vários livros da escritora inglesa Beatrix Potter, o coelho que usa roupas surgiu em “O Conto de Peter Rabbit”, publicado em 1902, no qual desobedecia sua mãe para aprontar no jardim do Sr. McGregor, comendo vários cenouras até ser visto e perseguido, acabando doente ao perder um sapato e o casaco na perseguição.

A trama do filme será justamente focada na rivalidade entre Peter Rabbit e o Sr. McGregor. O roteiro foi escrito por Rob Lieber e está sendo atualmente revisado por Will Gluck (“Annie”), que também irá dirigir o longa.

Será a primeira vez que “Peter Rabbit” ganhará um filme, mas o personagem já teve algumas adaptações para o palco e a televisão. Além de uma série animada britânica dos anos 1990, exibida no Brasil pela TV Cultura, ele pode ser visto atualmente numa série criada por computação gráfica no canal pago Nickelodeon.

O filme tem lançamento marcado para março de 2018.