Cinquenta Tons Mais Escuros: Ciúmes e brigas marcam primeiro trailer legendado da continuação

A Universal Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A prévia é bastante pudica, dividida entre cortejo, em […]

A Universal Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer legendado de “Cinquenta Tons Mais Escuros”, continuação de “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A prévia é bastante pudica, dividida entre cortejo, em busca de uma reconciliação, e uma relação de ciúmes e brigas. Uma sequência de baile de máscaras evoca fetiches de outras produções, mas, fora um momento de encontrões no chuveiro, o romance do casal Anastasia Steele (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) parece ter virado um comercial de perfume masculino, embalado por um cover de Beyoncé.

Neste segundo filme da franquia, James Foley (série “House of Cards”) assumiu a direção no lugar de Sam Taylor-Johnson, que, durante a produção do longa inicial entrou em choque com a escritora E.L. James, autora dos livros. Como James também é produtora dos filmes, conseguiu empregar seu marido Niall Leonard (telefilme “Hornblower: Loyalty”) como roteirista do longa-metragem, garantindo maior controle sobre a adaptação.

“Cinquenta Tons Mais Escuros” estreia em 10 de fevereiro de 2017, às vésperas do Dia dos Namorados no hemisfério norte. No Brasil, o lançamento acontece seis dias depois, em 16 de fevereiro.