Two Lovers and a Bear: Atriz de Orphan Black vive romance e paranoia em trailer de drama canadense



A Entertainment One divulgou o pôster e o trailer de “Two Lovers and a Bear”, drama canadense estrelado por Tatiana Maslany (a estrela de “Orphan Black”) e Dane DeHaan (“O Espetacular Homem-Aranha 2”) como um casal que vive em condições extremas no Ártico. A prévia é pouco clara a respeito do motivo de seu autoexílio, inserindo o urso do título original quase como uma metáfora das ameaças que os cercam. E embora gozem de conforto numa pequena comunidade, a paranoia os leva a uma fuga suicida pelas paisagens congeladas.

Dirigido pelo canadense Kim Nguyen (do drama indicado ao Oscar “A Feiticeira da Guerra”), o filme recebeu críticas positivas durante sua première na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes. A estreia acontece em 7 de outubro no Canadá, mas ainda não há previsão para seu lançamento no Brasil.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings