Ator-mirim de Onde Vive os Monstros reluta em virar serial killer em trailer de suspense

A IFC divulgou os pôsteres e o trailer de “I Am Not a Serial Killer”, suspense que combina tensão e humor negro, estrelado por dois atores mais conhecidos por seus papéis em […]

A IFC divulgou os pôsteres e o trailer de “I Am Not a Serial Killer”, suspense que combina tensão e humor negro, estrelado por dois atores mais conhecidos por seus papéis em filmes infanto-juvenis: Christopher Lloyd, o eterno Dr. Emmett Brown em “De Volta Para o Futuro” (1985), e Max Records, o jovem protagonista de “Onde Vivem os Monstros” (2009).

Já crescido, o adolescente estrela a trama, demonstrando tendências sombrias. Propenso a virar um serial killer, ele luta contra seus impulsos, mas acaba testemunhando o trabalho de um verdadeiro assassino, e sua curiosidade o leva a investigar o caso por conta própria, levando-o à beira da insanidade.

O elenco também inclui Laura Fraser (série “Breaking Bad”), Karl Geary (“Hamlet”) e Bruce Bohne (“Madrugada dos Mortos”).

Escrito e dirigido pelo irlandês Billy O’Brien (“Quarentena”), o filme teve première no festival americana SXSW e estreia em 26 de agosto nos EUA – em circuito limitado e VOD.