Transformers: Josh Duhamel revela arsenal militar em vídeo do quinto filme

O Facebook oficial de “Transformers” publicou um novo vídeo de bastidores do quinto filme da franquia, que revela o potencial bélico da produção. A prévia traz o ator Josh Duhamel comentando os […]

O Facebook oficial de “Transformers” publicou um novo vídeo de bastidores do quinto filme da franquia, que revela o potencial bélico da produção. A prévia traz o ator Josh Duhamel comentando os diversos aviões militares usados nas filmagens, enquanto Michael Bay se mostra em seu território natural, comandando um exército fortemente armado.

“Transformers: O Último Cavaleiro” vai trazer de volta Josh Duhamel e Tyrese Gibson, que coestrelaram os três primeiros “Transformers”, e Mark Wahlberg, que voltará a viver o mecânico Cade Yeager, visto no quarto filme, além da pequena Isabela Moner (série “100 Things to Do Before High School”), Anthony Hopkins (“Thor”), Jerrod Carmichael (“Vizinhos”), Laura Haddock (série “Da Vinci’s Demons”), Mitch Pileggi (série “Arquivo X”), Allen Phoenix (“The Birth of a Nation”) e o chileno Santiago Cabrera (das séries “Heroes” e “The Musketeers”), que vai interpretar um militar brasileiro na trama.

Novamente dirigido por Michael Bay, o longa tem estreia marcada para 22 de junho de 2017 no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.