Matthew McConaughey é destaque da torcida americana nas Olimpíadas do Rio

O ator Matthew McConaughey, vencedor do Oscar 2014 por “Clube de Compra Dallas”, está no Rio de Janeiro, acompanhando os Jogos Olímpicos entre a torcida dos Estados Unidos. Ele já foi fotografado […]

O ator Matthew McConaughey, vencedor do Oscar 2014 por “Clube de Compra Dallas”, está no Rio de Janeiro, acompanhando os Jogos Olímpicos entre a torcida dos Estados Unidos. Ele já foi fotografado numa partida de rugby, numa competição de natação e num jogo de basquete. Neste, contou com a companhia de sua mulher, a brasileira Camila Alves. Confira as imagens acima.

Questionado pela imprensa internacional sobre o que estava achando da Olimpíada, ele foi só elogios. “Estou adorando”, McConaughey disse à BBC. “Em termos de festa, não há quem faça melhor que o Brasil”.

E quando o apresentador americano Ryan Seacrest lhe perguntou sobre problemas da organização brasileira das Olimpíadas, ele reforçou: “Acho que eles estão fazendo tudo muito bem. Me sinto seguro. E num clima descontraído. O compasso dos brasileiros é o desejo. E o evento é bastante festivo”.