The Walking Dead: 11 vídeos apresentam os candidatos à morte na volta da série


O grupo Fox International Channels divulgou 11 vídeos para esticar o suspense sobre quem morre no retorno da série “The Walking Dead”. Cada vídeo destaca uma possível morte no ataque de Lucille (um bastão de beisebol com arame farpado), desferido pelo vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da 6ª temporada. O objetivo é confundir e manter o segredo sobre quem é vítima, cuja morte foi mostrada sem revelar a identidade, até a estreia da 7ª temporada em outubro.

Os candidatos ao desfecho brutal são Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aaron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram suas mortes gravadas pela produção. Na história em quadrinhos em que a série é baseada, a vítima é Glenn.

Fotos do set já revelaram que três dessa lista continuam gravando cenas da série.

“The Walking Dead” retorna no dia 23 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Fox.




Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings