Superstore: Empregados da série entram em greve no trailer da 2ª temporada

A rede americana NBC divulgou o trailer da 2ª temporada de “Superstore”, que traz os empregados da loja que lhe título em greve. Claro que isso gera tentativas frustradas de repressão, que […]

A rede americana NBC divulgou o trailer da 2ª temporada de “Superstore”, que traz os empregados da loja que lhe título em greve. Claro que isso gera tentativas frustradas de repressão, que acabam servido de piadas.

Criada por Justin Spitzer (produtor da série “The Office”), “Superstore” é, como “The Office”, uma sitcom de ambiente de trabalho. A trama acompanha funcionários variados de uma grande loja americana, que vende de tudo e precisa lidar com um cotidiano repleto de emoções – desde raivosos caçadores de promoções, vendas que causam motins e sessões de treinamento intermináveis.

O elenco inclui America Ferrera (série “Ugly Betty”), Ben Feldman (série “Silicon Valley”), Mark McKinney (série “Man Seeking Woman”), Lauren Ash (série “Super Fun Night”), Colton Dunn (série “Key and Peele”), Nichole Bloom (série “Shameless”) e Nico Santos (“Segurança de Shopping 2”).

A 2ª temporada de “Superstore” estreia em 22 de setembro nos EUA.