The Strain: Até a Estátua da Liberdade é vampirizada nos pôsteres da 3ª temporada

O canal pago americano FX divulgou três pôsteres da 3ª temporada de “The Strain”, que mostram a Estátua da Liberdade transformada em vampiro. Série de terror do cineasta Guillermo del Toro (“A […]

O canal pago americano FX divulgou três pôsteres da 3ª temporada de “The Strain”, que mostram a Estátua da Liberdade transformada em vampiro.

Série de terror do cineasta Guillermo del Toro (“A Colina Escarlate”), “The Strain” adapta a coleção literária conhecida como “Trilogia da Escuridão”, escrita pelo próprio Del Toro em parceria com Chuck Hogan (“Atração Perigosa”), sobre uma ameaça biológica, que desembarca em Nova York num voo internacional e vira epidemia. Conforme revela a investigação do Dr. Ephraim Goodweather (Corey Stoll, de “Homem-Formiga”), chefe do Centro de Controles de Doenças do estado, não se trata de um vírus comum, mas um ataque de vampiros, que infectam suas vítimas para transformá-los em predadores sedentos e capazes de contaminar toda a população com quem têm contato.

O elenco ainda destaca David Bradley (série “Game of Thrones”) como um velho matador de vampiros judeu, Richard Sammel (“Bastardos Inglórios”) na pele de um vampiro nazista, Kevin Durand (“Gigantes de Aço”) como um exterminador de pragas daninhas, Jack Kesy (“Os Descartados”) como um metaleiro que vira vampiro, Miguel Gomez (“Nocaute”) na pele de um criminoso arrependido, Mia Maestro (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer”) como uma bióloga, Ruta Gedmintas (série “The Borgias”) no papel de uma hacker rebelde, Nathalie Brown (série “Being Human”) encarnando uma vampira implacável e Jonathan Hyde (“A Colina Escarlate”) como um milionário inescrupuloso.

A nova temporada estreia no dia 28 de agosto nos Estados Unidos.