Altered Carbon: Nova série sci-fi do Netflix define elenco com ator de Esquadrão Suicida

O ator sueco Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”) vai encabeçar o elenco de “Altered Carbon”, nova série sci-fi do Netflix. Além dele, a produção contará com Martha Higareda (série “Royal Pains”), James Purefoy […]

O ator sueco Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”) vai encabeçar o elenco de “Altered Carbon”, nova série sci-fi do Netflix. Além dele, a produção contará com Martha Higareda (série “Royal Pains”), James Purefoy (série “The Following”), Dichen Lachman (série “The Last Ship”) e Leonardo Nam (“Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio”).

Baseado no romance de ficção científica homônimo de Richard K. Morgan, a série se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada e a alma pode ser transferida de um corpo para o outro.

Kinnaman estrela como Takeshi Kovacs, um antigo guerreiro de elite chamado Envoy que foi preso por 500 anos. Depois de ser transferido para este futuro que ele havia tentado impedir, ele deve resolver um assassinato – em um mundo onde a tecnologia tem feito a morte ser quase obsoleta – para ganhar a chance de ter uma nova vida na Terra.

A série foi criada pelos roteiristas Laeta Kalogridis (“O Exterminador do Futuro: Gênesis”) e David H. Goodman (série “Fringe”) e terá direção do inglês Miguel Sapochnik, responsável pelos dois últimos episódios da 6ª temporada de “Game of Thrones”.

“Altered Carbon” ainda não tem previsão de estreia.