Shut Eye: Série de médiuns com Jeffrey Donovan e Isabella Rosselini ganha primeiro teaser

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser de “Shut Eye”, nova série estrelada por Jeffrey Donovan, após o final de “Burn Notice” há três anos. “Shut Eye” promete um olhar […]

O serviço de streaming Hulu divulgou o primeiro teaser de “Shut Eye”, nova série estrelada por Jeffrey Donovan, após o final de “Burn Notice” há três anos.

“Shut Eye” promete um olhar tragicômico sobre o submundo dos médiuns de Los Angeles e o crime organizado que os gerencia. A história gira em torno de um membro descontente da organização que tem a sua visão cínica do mundo desafiada quando começa a ter visões que podem ou não ser reais. Trata-se, claro, do personagem de Donovan, chamado Charlie Haverford, um mágico fracassado que trabalha que supervisiona os cartomantes de Los Angeles. A vida de Charlie está estagnada e indo a lugar nenhum até que uma reviravolta o faz questionar tudo que ele acreditava.

A premissa é promissora e o elenco ainda inclui Isabella Rossellini (“Joy: O Nome do Sucesso”), KaDee Strickland (série “Private Practice”), Angus Sampson (série “Fargo”), David Zayas (série “Dexter”), Susan Misner (série “The Americans”) e Emmanuelle Chriqui (série “Murder in the First”).

Criada por Leslie Bohem (minissérie “Taken”), a série estreia em 7 de dezembro nos EUA.