One of Us: Minissérie de suspense dos criadores de The Missing ganha primeiro trailer

A rede britânica BBC divulgou o trailer da minissérie de suspense “One of Us”, criada pelos irmãos Harry e Jack Williams, que chamaram a atenção com a ótima “The Missing”. Passada na […]

A rede britânica BBC divulgou o trailer da minissérie de suspense “One of Us”, criada pelos irmãos Harry e Jack Williams, que chamaram a atenção com a ótima “The Missing”.

Passada na Escócia, a história narra um crime que abalou uma comunidade rural, após um jovem casal, retornando de sua lua de mel, ser brutalmente assassinado. Na noite seguinte ao crime, o carro do assassino sai da estrada em meio a uma tempestade e é encontrado por membros das famílias das vítimas, o que os coloca diante de um terrível dilema, alimentado pelo desejo de vingança. Neste meio tempo, as investigações em torno do assassinato do casal têm início.

O elenco reúne Juliet Stevenson (série “The Village”), Joanna Vanderham (série “The Paradise”), Laura Fraser (série “Breaking Bad”), John Lynch (série “The Fall”), Adrian Edmondson (minissérie “War And Peace”), Georgina Campbell (série “After Hours”), Joe Dempsie (série “Game Of Thrones”), Julie Graham (série “Survivors”), Gary Lewis (série “Outlander”), Steve Evets (série “In the Flesh”) e Kate Dickie (também de “Game Of Thrones”).

Com quatro episódios, todos dirigidos por William McGregor (série “Poldark”), a minissérie será estreia em 23 de agosto no Reino Unido.