Rogue é renovada para sua 4ª e última temporada

O canal pago americano Audience anunciou a renovação da série de ação “Rogue” para sua 4ª e última temporada. “Rogue” foi a primeira série original do canal, que atualmente também exibe o […]

O canal pago americano Audience anunciou a renovação da série de ação “Rogue” para sua 4ª e última temporada.

“Rogue” foi a primeira série original do canal, que atualmente também exibe o sucesso “Kingdom”, com Nick Jonas, e se prepara para adaptar o livro “Mr. Mercedes”, de Stephen King, e lançar sua primeira produção de comédia, “Loudermilk”, do cineasta Peter Farrelly (“Débi e Lóide”).

Criada por Matthew Parkhill (“Jogo de Sedução”), “Rogue” acompanha uma policial (Thandie Newton, de “Missão Impossível 2″) com conflitos emocionais, que é atormentada pela possibilidade de suas ações terem contribuído para a morte de seu filho. Tentando descobrir a verdade, ela passa a trabalhar infiltrada no crime organizado, onde faz contato com um homem que pode estar envolvido no tiroteio que matou seu filho.

O elenco também destaca Cole Hauser (“Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer”), Sarah Jeffery (série “Shades of Blue”) e Richard Schiff (“O Homem de Aço”).

A atração irá terminar com um arco de 10 episódios em 2017, e terá como principal novidade a participação da atriz Meghan Rath (série “Being Human”).