50 Cent desenvolve série de super-herói com o criador de Bates Motel

O rapper, ator e produtor Curtis “50 Cent” Jackson está desenvolvendo uma nova série de super-heróis para o canal pago Starz. Segundo o site Deadline, a atração será o primeiro projeto de […]

O rapper, ator e produtor Curtis “50 Cent” Jackson está desenvolvendo uma nova série de super-heróis para o canal pago Starz. Segundo o site Deadline, a atração será o primeiro projeto de um novo acordo de produção firmado entre o canal e 50 Cent, após o sucesso da série “Power”, que ele estrela e produz.

Intitulada “Tomorrow, Today”, a série vai acompanhar um veterano que é condenado por um crime que não cometeu, jogado na cadeia e usado como como cobaia para os experimentos de um médico maluco, que tenta transformá-lo no “homem perfeito” – e numa máquina de matar. O experimento foge do controle e transforma o protagonista em fugitivo da justiça, que, mesmo assim, busca usar seus novos poderes para fazer o bem.

Se a trama parece familiar é porque se trata, basicamente, da origem de Luke Cage nos quadrinhos.

50 Cent garante que o personagem é original. Ele irá assinar a produção ao lado dos roteiristas Anthony Cipriano (criador de “Bates Motel”) e Dan Kay (“Regresso do Mal”).

Ainda não há cronograma de produção nem previsão para a estreia de “Tomorrow, Today”.