Mark Ruffalo se despede das filmagens de Thor: Ragnarok com fotos dos bastidores

O ator Mark Ruffalo divulgou algumas fotos dos bastidores de “Thor: Ragnarok” em seu Instagram para marcar seu último dia de participação nas filmagens. Assumindo o apelido “Ruffles”, que parece ter sido […]

O ator Mark Ruffalo divulgou algumas fotos dos bastidores de “Thor: Ragnarok” em seu Instagram para marcar seu último dia de participação nas filmagens. Assumindo o apelido “Ruffles”, que parece ter sido lançado por Tessa Thompson, o ator ainda disse ter se divertido muito ao fazer o filme, agradecendo ao elenco e ao diretor Taika Waititi (“What We Do in the Shadows”) pelo “amor e risadas”.

Ruffalo vai repetir o papel de Hulk na produção, que também contará com as voltas de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Idris Elba como Heimdall e Anthony Hopkins como Odin, além das estreias de Tessa Thompson (“Creed”) como a heroína Valquíria, Cate Blanchett (“Carol”) como Hela, a Deusa da Morte, Karl Urban (“Star Trek”) como Skurge (que os fãs de quadrinhos conhecem melhor pelo nome de guerra Executor) e Jeff Goldblum (“Independence Day”) como o Grã-Mestre, um imortal viciado em jogos.

“Thor: Ragnarok” tem estreia prevista para 27 de julho de 2017.