Lucifer: Atriz de Buffy fará participação especial na 2ª temporada

A 2ª temporada de “Lucifer” contará com a participação de Charisma Carpenter, a eterna Cordelia Chase das séries sobrenaturais dos anos 1990 “Buffy: A Caça-Vampiros” e “Angel”. A própria Charisma revelou a […]

A 2ª temporada de “Lucifer” contará com a participação de Charisma Carpenter, a eterna Cordelia Chase das séries sobrenaturais dos anos 1990 “Buffy: A Caça-Vampiros” e “Angel”. A própria Charisma revelou a novidade, usando seu Instagram para postar uma foto dos bastidores da gravação de seu episódio, ao lado de Tom Ellis, o astro da atração. (veja acima)

De acordo a produção, a atriz dará vida a Jamie Lee Adrienne, uma ex-coelhinha da Playboy “com vários anos de festas em sua vida”. A descrição da personagem revela ainda que ela é casada com um antigo astro de sucesso dos filmes de ação, mas seu comportamento sugere tristeza e dor — “ou que ela está escondendo algo”.

Com título e mitologia extraída dos quadrinhos homônimos da Vertigo (a linha adulta da DC Comics), mas bem diferente em execução, “Lucifer” retorna em 19 de setembro no canal americano Fox.