Blindspot: Fotos e videos da 2ª temporada destacam entrada de atriz de The Good Wife na série

A rede NBC divulgou 24 fotos dos personagens (via Spoiler TV) e três novos comerciais da 2ª temporada de “Blindspot”. O material destaca a entrada da atriz Archie Panjabi (série “The Good […]

A rede NBC divulgou 24 fotos dos personagens (via Spoiler TV) e três novos comerciais da 2ª temporada de “Blindspot”. O material destaca a entrada da atriz Archie Panjabi (série “The Good Wife”) no elenco. Ela viverá a líder de uma divisão da NSA (Agência de Segurança Nacional dos Estados Unidos), que irá assumir o caso de Jane (Jaimie Alexander), e já aparece na prévia prometendo ajudar a protagonista a prender os responsáveis por suas tatuagem e perda de memória.

A nova temporada vai explorar o questionamento da lealdade de Jane, inclusive pelo agente federal Kurt Weller (Sullivan Stapleton), o único a defendê-la quando sua agenda secreta vem à tona. Pressionada a colaborar para desvendar o mistério da organização que tirou suas memórias e a infiltrou no FBI, ela passará a ser vista com desconfiança por todos, novos e antigos aliados.

Uma das novidades desse conflito, que aparece entre as fotos, é o personagem de Luke Mitchell (o Lincoln da série “Agents of SHIELD”), que servirá como o novo contato entre Jane e os responsáveis por sua situação.

Criada por Martin Gero (série “The L.A. Complex”), “Blindspot” gira em torno do mistério da personagem de Jamie Alexander (a Lady Sif de “Thor”), que após ser encontrada nua e desmemoriada no centro de Nova York, vê seu corpo coberto de tatuagens virar o centro de uma investigação do FBI, revelando pistas de crimes em cada um dos desenhos em sua pele. Mas, aos poucos, o segredo por trás das tatuagens se revela uma grande conspiração, alimentada por uma organização secreta, que visa denunciar a corrupção das agências federais americanas.

A série estreou com 10 milhões de telespectadores nos EUA e manteve uma boa sintonia de 8 milhões por episódio, que a transformou no lançamento de maior sucesso da temporada passada.

O segundo ano de “Blindspot” tem estreia marcada para 14 de setembro nos EUA. No Brasil, a atração é exibida pelo canal Warner.