Legends of Tomorrow: Nova Vixen ilustra pôster individual da série

A rede americana CW divulgou um novo pôster da série “Legends of Tomorrow”, que destaca individualmente a nova integrante da equipe de super-heróis. Trata-se de Vixen, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, que viveu […]

A rede americana CW divulgou um novo pôster da série “Legends of Tomorrow”, que destaca individualmente a nova integrante da equipe de super-heróis. Trata-se de Vixen, interpretada por Maisie Richardson-Sellers, que viveu a bruxa Eva Sinclair na série “The Originals” e teve uma pequena participação em “Star Wars: O Despertar da Força”.

Como a intérprete original da personagem (Megalyn Echikunwoke, que dubla Vixen na websérie animada e apareceu como a heroína na série “Arrow”) tem a agenda lotada, os roteiristas vão usar o artifício da viagem no tempo, presente na premissa de “Legends of Tomorrow”, para justificar a troca da atriz, trazendo do passado a “jovem avó” de Mari McCabe – a Vixen dos dias atuais. Assim, Maisie viverá Amaya Jiwe, uma mulher do século 20. Ambas as personagens compartilham os mesmos poderes, derivados de um totem capaz de dar habilidades de qualquer animal selvagem para quem o possui.

A 2ª temporada estreia em 13 de outubro na rede americana CW. No Brasil, a série é exibida no canal pago Warner.