Legends of Tomorrow terá nova heroína na 2ª temporada

A heroína Vixen fará parte do elenco regular da 2ª temporada da série “Legends of Tomorrow”. Mas, segundo apurou o site TV Insider, ela não será interpretada por Megalyn Echikunwoke, que dublou […]

A heroína Vixen fará parte do elenco regular da 2ª temporada da série “Legends of Tomorrow”. Mas, segundo apurou o site TV Insider, ela não será interpretada por Megalyn Echikunwoke, que dublou a personagem numa websérie e fez uma participação especial em “Arrow”.

Como a atriz não pode assumir um grande papel por motivos de agenda, os produtores vão aproveitar as viagens no tempo da premissa da série para apresentar uma Vixen do passado – cuja atriz ainda não foi escalada. Um detalhe curioso: já que os poderes da heroína surgem através de um totem, que é herança de família, a nova personagem deverá ter relação com a personagem de Megalyn.

A atriz, por sinal, seguirá como protagonista na 2ª temporada da websérie e ainda pode aparecer em outras séries do universo televisivo da DC Comics.

No Brasil, “Legends of Tomorrow” ainda não encerrou sua 1ª temporada, que só chega ao fim na próxima quinta (16/6), no canal pago Warner.