Jean-Claude Van Johnson: Veja as primeiras imagens do piloto da série de Jean-Claude Van Damme

A plataforma de streaming Amazon divulgou 11 fotos e o pôster de “Jean-Claude Van Johnson”, piloto de série sobre um astro veterano de filmes de ação, estrelada por Jean-Claude Van Damme. O […]

A plataforma de streaming Amazon divulgou 11 fotos e o pôster de “Jean-Claude Van Johnson”, piloto de série sobre um astro veterano de filmes de ação, estrelada por Jean-Claude Van Damme.

O piloto vai acompanhar um ator especialista em artes marciais que larga a aposentadoria para virar um agente secreto disfarçado. Caso o piloto seja aprovado, será a primeira vez que Van Damme estrelará uma série e a segunda em que interpretará um personagem fictício muito parecido consigo mesmo. Um de seus filmes mais elogiados é o metalinguístico “JCVD” (2008), em que ele vive a si mesmo de forma intensa e dramática.

O projeto foi desenvolvido por Dave Callaham, criador da franquia cinematográfica “Os Mercenários”, e a produção envolve o nome do cineasta Ridley Scott (“Perdido em Marte”), por meio de sua produtora Scott Free.

Os pilotos da Amazon são disponibilizados gratuitamente para que o público assista e defina se gostou ou não. Apenas os mais votados viram série.

O piloto de “Jean-Claude Van Johnson” será disponibilizado para avaliação do público a partir desta sexta (19/8).