Jared Leto entra na continuação da sci-fi clássica Blade Runner

O ator Jared Leto (“Esquadrão suicida”) se juntou ao elenco da continuação do clássico sci-fi “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982). O anúncio de sua participação não dá detalhes sobre o […]

O ator Jared Leto (“Esquadrão suicida”) se juntou ao elenco da continuação do clássico sci-fi “Blade Runner, o Caçador de Andróides” (1982). O anúncio de sua participação não dá detalhes sobre o personagem que ele irá viver.

Leto completa um elenco que já conta com o retorno de Harrison Ford, que viveu o protagonista do original, e ainda destaca Ryan Gosling (“A Grande Aposta”), Robin Wright (série “House of Cards”), Dave Bautista (“Guardiões da Galáxia”), Mackenzie Davis (série “Halt and Catch Fire”), a cubana Ana de Armas (“Bata Antes de Entrar”), a holandesa Sylvia Hoeks (“O Melhor Lance”) e a suíça Carla Juri (“Zonas Úmidas”).

O roteiro foi escrito por Hampton Fancher (do primeiro “Blade Runner”) e Michael Green (“Lanterna Verde”) e deve se passar décadas após o enredo do longa dirigido por Ridley Scott, adaptado de um conto do escritor Philip K. Dick.

A direção está a cargo de Denis Villeneuve (“Sicário”), que deve começar a filmagem em setembro, visando uma estreia em 6 de outubro de 2017 nos Estados Unidos.