Homem-Aranha: Ator de Orange Is the New Black será o vilão Consertador

Depois da fábrica de brinquedos Diamond listar os vilões Consertador e Shocker entre os personagens do filme “Spider-Man: Homecoming” que ganhariam action figures (bonecos), o site Deadline confirmou o intérprete do primeiro […]

Depois da fábrica de brinquedos Diamond listar os vilões Consertador e Shocker entre os personagens do filme “Spider-Man: Homecoming” que ganhariam action figures (bonecos), o site Deadline confirmou o intérprete do primeiro deles. Michael Chernus, que vive o irmão de Piper na série “Orange Is the New Black”, foi contratado para viver o Consertador.

A escalação é uma mudança e tanto para o personagem. Nos quadrinhos, Phineas Mason, o Consertador, é um velho decrépito, considerado um gênio do mal, que utiliza seu intelecto para criar armas poderosas e vender a outros criminosos.

Vale lembrar também que Logan Marshall-Green (“Prometheus”) foi contratado para viver outro bandido secundário na trama. Seu tipo físico sugere o Shocker, um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia, que emitem ondas de choque. A menos que a produção resolva repaginar também este personagem.

Oficialmente, a produção não confirmou nem sequer que Michael Keaton (“Birdman”) viverá o Abutre, embora a Marvel já tenha divulgado artes conceituais em que o Homem-Aranha luta contra seu inimigo alado.

Por enquanto, os únicos papeis 100% confirmados são de personagens já apresentados em filmes anteriores do estúdio: Tom Holland como próprio Aranha, Robert Downey Jr. no papel de Tony Stark/Homem de Ferro e Marisa Tomei como a Tia May, todos vistos em “Capitão América: Guerra Civil” (2016).

Com direção de Jon Watts (“A Viatura”) e roteiro de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (do fraco reboot de “Férias Frustradas”), o novo “Homem-Aranha” tem estreia prevista para 6 de julho de 2017 no Brasil, um dia antes de seu lançamento nos EUA.